img-feed img-feed-email

Sobre mim e o Blog

SOBRE MIM

Sou carioca, flamenguista e sediada em búzios desde 1999.
Escolhi esta cidade por sua qualidade de vida e não violência.

Fiz um ano na Universidade Estácio de Sá de Fonoaudiologia e foi no famigerado ano que a Zélia cardoso de Mello disse que quem tinha mais de 50 dinheiros em sua conta era rico. foi dificil a recuperação e por conta disso nunca mais consegui voltar.
Gerência e administração de bares e restaurantes, produção e participação de eventos tais como o Festival Gastronômico. Formação de música clássica e popular, fiz vários trabalhos no Rio de janeiro e ainda em Búzios no extinto café do cinema e bar 77.
Ainda no rio de janeiro, como amante de dança de salão, acabei fazendo ao final, o curso de formação de professores de dança de salão na Companhia Aérea de Dança com o coreógrafo e diretor da Cia João Carlos Ramos.
Nova neste universo online, comecei brincando com blogs e acabei achando um universo muito interessante entre codigos e scripts. Não entendia nada dessas coisas, mas aos pouquinhos fui aprendendo e ganhando mais conhecimento. Hoje monto blogs na plataforma Blogger, dou aulas de internet e midias sociais e assistencia para site e redes sociais dos mesmos.

SOBRE O BLOG

Um blog despretencioso onde posto atividades cultutais, quando tem, videos, baladas, ecologia e a minha visão politica da cidade.
O nome do Blog é simplesmente o fato de eu ser apaixonada pela música Anjo Vadio, onde quem interpreta é cantora Olivia Bygton. Dos idos dos anos 70, porém tão atual, acho a cara de Búzios.

ANJO VADIO

no meu lado delirante
tem sempre um anjo vadio
andando de trás prá diante
bêbado feito uma porta
proclamando aos sete ventos
que o mundo não tem saída
dizendo que não suporta essa vida

no meu lado burocrata
tem sempre um pobre diabo
de paletó e gravata
em pleno verão carioca
que as vezes perde a cabeça
e canta choroso e terno
quero que você me aqueça nesse inverno

no meu lado delinqüente
tem sempre um tipo valente
que tem olhar muito louco
e desafia o futuro
que ama o cheiro da rua
costuma andar na avenida
no lado escuro onde a vida continua.




#beijometuita

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo