img-feed img-feed-email

Haja paciência!!!

video
Definitivamente, eu louvo esses seres que tem uma
paciência de Jó. E é sabido que os orientais em geral
são mestres nisso. Eu, que já não aguento mais esse
tempinho insuportável, (tudo bem que as plantas
adoram, mas tudo tem limite, inclusive a paciência),
me lembrei desse vídeo que me foi enviado por
email e como pode se perceber, o interessante
treinador acima nesse video é oriental. Fico
imaginando o tempo que essa criatura levou
para adestrar essa pequenas criaturas aquáticas.
Fico imaginando também que era uma época
de chuva, sem poder sair de casa, e sem nada
para fazer. Boa maneira de se livrar do tédio.
E como é sabido também que lá pelas terras do
oriente não existe muito a cultura de cerva no
boteco com os amigos, praia, futebol e jogar
conversa fora, isso fora o controle de natalidade
que é quase brutal. É, realmente só resta exercitar
a paciência mesmo.
Mas euzinha aqui continuo sem paciência e saco
( é redundância mesmo ) pra aguentar esse tempo
e sem contar que esse mesmo tempinho dá uma
fome danada, dai o risco de, se é comigo, comer
os peixinhos com cerveja ou um vinhozinho.
Porque ninguem é de ferro.

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo