img-feed img-feed-email

DA JANELA LATERAL, DO QUARTO DE DORMIR...

Eu moro na Aldeia de Geribá, um dos últimos lugares de Búzios com as características de antigamente, não tem calçada, você sai direto em logradouro público, é um charme.
Eu não tenho o hábito de ficar na janela, mas da janela do meu quarto e banheiro
tem um " visu " legal, mas tenho que fazer uma observação, a foto é
do meu celular e não é essas coisas, porque o mar fica bem mais perto.
Eu adoro acordar pela manhã e dar minha caminhada na praia, mas não é estilo
shopping não, eu faço bem puxado pra fazer sentido acordar cedo para fazer atividade
física, senão é melhor ficar dormindo. Segundo um amigo meu, que de vez em quando
faz de conta que faz atividade física, uma vez ele foi com o GPS dele e o total da ida e vinda
em Geribá é de 3,3km. Bem, eu dou duas voltas completas que dá exatamente
6,6km. Tô bem na fita. Confesso que tem dia que dou uma e meia por conta de preguiça
ou cançaso da noitada anterior. Mas a vida é outra olhando aquele mar todo dia pela
manhã, eu só agradeço a tudo e a todos porque, definitivamente, é um privilégio
de poucos.

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo