img-feed img-feed-email

EU VOLTEI




Finalmente voltei crianças!!!
depois do surreal tempo sem computador, estou de volta. Hoje é a festa do HD
( minha e pessoal é claro ). Anti virus em dia, reinstalados tudo o necessário,
O bichinho agora vai trabalhar a todo vapor.
Familia em Búzios, meio complicado sair e ainda mais cidade lotada, não dá pra andar
a pé, quanto mais de carro, cheiro de esgoto e mais um monte de buracos, tem uns
que dá para cantar parabens com direito a bolo com velinha e tudo!
Geribá sempre linda, mesmo lotada, o único problema é a falta de consciencia das
pessoas em relação ao lixo, deixam tudo pra trás, digo, na areia. São poucas as
pessoas que levam um saquinho para levarem seus restinhos embora com elas.
Tirando isso, muito sol e vento, combinação constante aqui no balneáreo.
A foto acima é do reveillon na casa do meu cunhado, muita gente linda, comida
e bebida e uma queima de fogos alucinante, quase não tenho registros
fotograficos, pois a blogueira que vos escreve tratava de beber e comer e
esqueceu de fotografar, tava mais divertido jogar conversa fora que ficar
em pé tirando foto do povo que tambem ja não tava com paciencia pra fazer
pose.
Muita coisa rolando, mas não vou a lugar nenhum, tenho ido pro rio,
carnaval chegando....
Calma galera, vem mais coisa ai

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo