img-feed img-feed-email

E VIVA O MINISTÉRIO PÚBLICO

As coisas que acontecem em Búzios são realmente incríveis


Pasmem meus caros anjos, temos em Búzios uma concessionária de águas e
esgotos chamada Prolagos que tendo uma concessão onde em 13 anos deveria
implantar o sistema de águas e esgotos no nosso balneário, porém 12
anos se passaram e esgoto não existe, só o que é jogado in natura na pobre
lagoa de Geribá e nas galerias pluvias que vão para nossas praias
contaminando a areia que nós moradores e turistas frequentamos para
nosso lazer e não para pegar uma doença.
Creio que 50% de Búzios tem "oficialmente", digo hidrometro, pagando
suas contas impreterivelmente, porem boa parte tem ligações clandestinas
e nós que pagamos nossas contas, acabamos pagando pela desonestidade dessas
pessoas.
Então, em frente a minha casa na Aldeia de Geribá surge um vazamento, a principio pequeno, ao passar dos dias foi aumentando, quando alguem resolveu tirar a
pedra que cobria o mesmo, seguem as fotos;



Este vazamento que dirijia um jato de água direto em um relogio de luz
durou mais de 24 horas



Uma ligação clandestina feita à base de mangueira de molhar jardim e vedada
com fita isolante. Legal né?



Passei o domingo inteiro tentando me comunicar com esta famigerada empresa e nada
quando então na segunda pela manha consegui, solicitando um serviço de
emergencia. Quando indaguei à antipatica atendente, pasmem, o atendimento ao
cliente faz juz a empresa, porque não tinha emergencia 24h a mesma me respondeu
que era assim mesmo, que não tinha mesmo não e ficou por isso mesmo.
A solicitação feita foi atendida e o fiscal ( que por sinal é colega do povo
clandestino ) disse-me que não era clandestina, nisso chegam os pobres dos
rapazes que pegam no pesado, e sem saberem da minha conversa com o fiscal,
disseram que aquela ligação não era da prolagos e sim clandestina.
Seguem as fotos abaixo do serviço feito;




Em verdade, o conserto foi feito, mas percebam que continua a ligação clandestina
a única diferança é que colocaram uma união(junta) mais forte.
Eu poderia descrever aqui mais uma centena de problemas que esta empresa
gera. Mas deixei por conta do Ministério Público.
Fiz uma via crucis até chegar lá, mas fui atendida prontamente.
Ligaram para minha casa pedindo mais detalhes que dei com prazer.
Vamos ver no que dá...

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo