img-feed img-feed-email

OLHA O QUE ENCONTREI VADIANDO NA INTERNET!! OUVIDORIA DE BÚZIOS


Tentando encontrar um contato via email para o gabinete do nosso querido
Prefeito de Búzios, me deparei com um site que nunca ouvi falar.
http://www.gazetadascidades.com.br
Onde tem a informação abaixo devidamente colada:

Com o intuito de melhorar continuamente os serviços prestados à popu-lação, a Prefeitura de Búzios acaba de disponibilizar para todos os cida-dãos, um meio receptor de dúvidas, reclamações, denúncias, elogios ou sugestões. É a Ouvidoria Municipal, que tem a função de ouvir, registrar, esclarecer, mediar conflitos, analisar as reclamações dos contribuintes, e, com base nas informações obtidas, proceder mudanças necessárias.

O serviço funciona diariamente na sede da Prefeitura, das 08h00 às 17h, e está ligado ao Gabinete de Relações Institucionais. O munícipe pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver resposta ou solução satisfatória dos órgãos municipais, sentir-se mal-atendido ou deixar de ter seus direi-tos garantidos. - O cidadão deve se dirigir ao serviço de Ouvidoria sem-pre que quiser se manifestar sobre o atendimento recebido em qualquer unidade da Prefeitura, disse o chefe de gabinete de Relações Institucionais, Jamil Felippe.

As mensagens enviadas à Ouvidoria não podem ser anônimas. Para que o cidadão possa receber a resposta da sua manifestação, é imprescindível que ele se identifique informando nome, CPF e telefone. Quando solicita-do, a Ouvidoria preserva a identidade dos envolvidos e mantém sigilo ab-soluto sobre as informações tratadas. Contudo, as solicitações iniciais de serviços tais como poda de árvore, limpeza, fiscalização, cumprimento da lei do silêncio urbano, documentação para regularizar imóveis e obras, entre outros, devem ser encaminhadas diretamente aos órgãos responsáveis.

Veja como você pode acionar a Ouvidoria:
Por telefone - O cidadão poderá acionar a Ouvidoria pelo (22) 26... Ramais 132 e 188. Em breve a Prefeitura estará disponibilizando um 0800 para o serviço. Pessoalmente - Basta se dirigir à sede da Ouvidoria, que fica na Estrada da Usina, n° 600, no Centro. O atendimento é feito das 8h00 às 17h. Por carta - A correspondência deverá ser enviada para a sede da Ouvidoria, cujo endereço já foi mencionado anteriormente. O endereço eletrônico é o seguinte: ouvidoriabuzios@gmail.com.

Que bom, não é mesmo? Mas não diz a data de início, e até onde eu sei,
ninguém sabe disso e além do mais, com os problemas jurídicos que tanjem
o problema da famigerada Prolagos, creio eu que esta ouvidoria não possa
vir a ajudar.

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo