img-feed img-feed-email

PRECISA-SE DE INSTRUTORES PARA O PROJOVEM TRABALHADOR - BUZIOS


O ProJovem Trabalhador tem como um dos principais objetivos, preparar o jovem para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda . Podem participar do programa os jovens desempregados com idades entre 18 e 29 anos, e que sejam membros de famílias com renda per capta de até meio salário mínimo. dúvidas clique aqui Ministério do Trabalho

A partir de amanhã 08/06 ( terça-feira ) até dia 10/06 ( quinta-feira ) as incrições para o Projovem-Búzios estarão abertas e é gratuito. As inscrições são feitas pelo site ProJovemBúzios.com.br

Eu só gostaria de saber como um candidato à vaga destes cursos, pertencente à uma família com renda per capta de até meio salário mínimo, terá acesso à internet para fazer esta mesma inscrição gratuita. Mas até aí tudo bem.

Podem se inscrever moradores de Búzios com idade entre 18 e 29 anos. Quem fizer os cursos vai ganhar uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais), ( vale ressaltar que é mediante comprovação de frequencia ).  Os cursos oferecidos são: de Administração (arquivador, almoxarife, contínuo e auxiliar administrativo), Alimentação (chapista, cozinheiro auxiliar, repositor de mercadorias e vendedor), Construção e Reparos (ladrilheiro, gesseiro, pintor e reparador), Serviços Pessoais (manicura, pedicura, depilador, cabeleireiro e maquiador) e Turismo e Hotelaria (organizador de eventos, cumim, recepcionista de hotéis e guia de turismo local).

Se vocês entraram no site do Projovem-Búzios, irão perceber que a iniciativa deste projeto, aqui em Búzios, a renda per capta por familia subiu para  um salário mínimo. E até agora não encontrei o motivo que justifique isso.

Instrutores

Bem.. Dito tudo isso acima, A secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios, a partir de hoje (segunda dia 07/06), abriu inscrições para instrutores do Projovem -Búzios e vai somente até amanhã dia 08/06 para as seguintes áreas:
Administração (Arquivador/ Almoxarife/ Contínuo/ Auxiliar Administrativo); Alimentação (Chapista/ Cozinheiro Auxiliar/ Repositor de Mercadorias/ Vendedor); Serviços Pessoais (Manicura/ Pedicura/ Depilador/ Cabeleireiro/ Maquiador); Construção e Reparos (Ladrilheiro/ Gesseiro/ Pintor/ Reparador); e Turismo e Hospitalidade (Organizador de Eventos/ Cumim/ Recepcionista de Hotéis/ Guia de Turismo Local). Qualquer pessoa com formação específica nas áreas listadas, pode se candidatar a uma vaga.

Neste caso da contratação dos instrutores, eles podem se dirigir a sede provisória desta secretaria que fica situada na entrada do bairro da Ferradura, ao lado da Delegacia Legal, mais exatamente, no Centro Múltiplo de Uso.

O telefone desta secretaria é: 22 2623 6575


Então corram!!!!
Para ver se dá tempo....

Fonte: Ministerio do Trabalho e Emprego, ProJovemTrabalhador-Búzios, Comunica Búzios



Share/Save/Bookmark

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo