img-feed img-feed-email

NEGOCIOS - QUER ABRIR ALGUM EM BUZIOS? (2)


Como o título já diz, esse é o 2º post sobre o mesmo tema. Nesse 1º que dou o link AQUI , falo o caminho para que se possa abrir um negócio sem enganos.
Porém, nos ultimos tempos, empresários sérios, dignos e honestos vem sofrendo com a ultima politica de turismo da cidade. O " Turismo de Novela " afastou o antigo público do balneário e hoje vivemos uma coisa Cabo Frio de ser. Portanto, se voce quer abrir um negocio aqui em Búzios, aconselho uma coisa tipo lanchonete, daquelas que dá promoção um salgado + um refresco vale " X ", tipo bem baratinho, senão voce esta arriscado a ficar às moscas o dia inteiro. Restaurante chique, nem pensar, com alta culinaria, um " puta " chef de cozinha, super equipe é coisa de sonhos. Melhor pensar lá embaixo, tipo em coxinhas de galinha, empadinhas, e sem muita frescura, porque decoração tem um custo alto tambem. de preferencia sem banheiro para não ter de pagar carro tatú ( limpa fossa ), ja que a cidade não tem sistema de esgoto. ( Vide a Rua Manoel Turibio de Farias, no centro que no verão o pseudo esgoto EXPLODE! literalmente.
Imagine se voce gasta uma grana preta com obras, arquiteto, projeto, decoração, mobiliario, profissionais competentes, tudo nos trinques ( inclusive alvará, coisa rara na cidade ) e quando começa a bombar, na sua porta começa a jorrar um esgoto fedorento, e não variando, com a uma obra publica mal feita, cria-se uma vala exatamente na sua porta? Voce acha que alguem vai entrar no seu estabelecimento?
Portanto, pense bem se quer abrir alguma coisa por aqui na peninsula, porque a verdade é que as coisas estão da seguinte forma: " Por Fora Bela Viola, Por Dentro, Pão Bolorento "

Share/Save/Bookmark

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo