img-feed img-feed-email

ESCOLA DE MUSICA TOM JOBIM ABRE 500 VAGAS PARA INSCRIÇAO EM CURSOS GRATUITOS

Os interessados em ingressar, no próximo ano, na Escola de Música Tom Jobim, em Búzios, devem se inscrever para a prova de seleção, no período de 1º a 7 de dezembro. São 500 vagas voltadas para os moradores da cidade. Serão aulas de bateria, violão, teclado, baixo, violino, flauta, saxofone, guitarra e canto. Os alunos participantes ainda têm direito a participar do coral da escola.
Para se inscrever o candidato deverá ter entre 7 e 59 anos e estar munido dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável com toda a documentação.
As inscrições serão feitas na Escola de Música Tom Jobim, localizada na Rua São Paulo, 17, no bairro de Manguinhos, das 9 às 16 horas. O aluno saberá a data da prova de seleção no momento da inscrição. O processo seletivo consta apenas de teste de percepção auditiva. O curso tem três anos e meio de duração e é totalmente gratuito.
A Escola de Música Tom Jobim oferece cursos gratuitos há oito anos. Em outros municípios, os alunos pagam cerca de R$500 para participar de atividades como essa. A diretora da escola, Marcelle Trindade acredita que os cursos têm sido essenciais para a na vida dos alunos. “O nosso objetivo é incluir a música na vida das crianças, jovens e adultos, para que eles possam ter um melhor desempenho na escola, e abram suas mentes para enxergar o mundo de outra forma”, diz.

FONTE: Fator Brasil

Share/Save/Bookmark

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo