img-feed img-feed-email

TROFEU IMBECILIDADE

E eis que você mora em Búzios e de repente se depara com isso na NET:



" Os irmãos Caio e Gabriela Azevedo, de 17 e 21 anos, estão indo passar o quinto carnaval seguido em Búzios. Ele solteiro, ela namorando. Veja o que eles recomendam a quem está na pista ou casado.
DE DIA: "Ficamos na casa de um amigo na Ferradura, mas o point é a Praia de Geribá. O FishBone fica lotado até de noite e, nos feriados, faz programações especiais para atrair ainda mais os jovens, além de ter um açaí famoso. A cidade fica lotada, e nas praias sempre tem alguma programação de festas ou campeonatos de algum esporte. Nas quatro vezes que passamos lá nunca vimos um bloco."
À NOITE: "Quando se está com os amigos, até ficar andando de um lado para outro é divertido. Mas é na Rua das Pedras que a azaração rola. A partir das 23h, a rua lota, as boates (Pachá e Privilège) abrem, e a música toma conta dos bares. A bebida lá rola o dia todo, mas, como as boates são caras, a galera já entra nos locais 'no grau' por volta de 1h."
OFF FOLIA: "Para os casais que não curtem boate, Búzios oferece ótimas opções gastronômicas, como o Bar do Zé, na Orla Bardot. De dia, quem não quiser ficar na bagunça pode curtir praias como Azeda, Azedinha, Lagoinha e Tartaruga."
Materia publicada em 25/01/2011 às 20h30m



Não tem bloco? Temos uns 10 Blocos que ensaiam em lugares diversos nesse período de verão. Os mais famosos são o Chupa Mas Não Baba e o Vou Ali e Volto Já e não existe bloco? Só queria saber quanto ganharam para fazer uma matéria de 5ª categoria como essa, sem ao menos saber o que realmente acontece na cidade. Sem contar que um dos irmãos é menor de idade e ainda comentam sobre a birita que rola solta. que lindo heim Jornal O Globo? E até onde eu sei, menor de idade não entra nas Boates locais, ou mudou a Lei?
Alô Conselho Tutelar, Búzios não é bagunça não. Pelo menos as pessoas que trabalham sério por isso esperam...
Fala Sério...


Share/Save/Bookmark

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo