img-feed img-feed-email

HOMENAGEM A AGENTE LUCIANA SILVA TAMBURINI DA LEI SECA

Quero agradecer imensamente à Luciana Tamburini por seu feito. Obviamente que ela fez apenas seu trabalho e que a principio não seria nada demais, porém a moral estabelece regras que são assumidas pela pessoa, como uma forma de garantir o seu bem viver e do seu próximo. A Moral independe de título e garante uma identidade entre pessoas que sequer se conhecem, mas utilizam este mesmo referencial moral comum, coisa que o referido líbelo não teve a capacidade de tê-lo. Inúmeras situações demonstram a existência de conflitos entre a Moral e o Direito. Desobediência civil ocorre quando argumentos morais impedem que uma pessoa acate uma determinada lei. E eis que o referido líbelo que naquele momento, não passava de um mero civil diante da autoridade da agente Luciana, se viu sem moral e tendo de acatar a autoridade da mesma, deixou sobrepujar seu ego de magistrado e alucinadamente lhe deu voz de prisão.
Luciana com seu poder de agente da Lei Seca, ignorando titulos e cargos e dentro de sua Moral e Ètica manteve-se firme e ordenou que assim fosse rebocado nada mais nada menos que o LAND ROVER do líbelo. 
MOÇÃO DE APLAUSOS para você Luciana! Você hoje é exemplo de como um profissional da sua área deve agir, do quanto a Moral e Etica deste país deve à pessoas como você.
PARABÉNS!!!!
Que você seja promovida, pois você merece!!!

Juiz que deu voz de prisão a agente da Lei Seca discutiu com policial em 2009

Sentenças suspeitas em Búzios: Corregedoria recolhe 17 processos e investiga decisões de juiz em disputas fundiárias

Juiz é investigado também por festa num quarto de hotel em Búzios


Share/Save/Bookmark

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo