img-feed img-feed-email

A INCOMPETÊNCIA DO SISTEMA DE SAÚDE DE BÚZIOS III

Parece Novela Mexicana, mas não é... 

continuação... de ACIDENTE PARTE I e ACIDENTE PARTE II


ACIDENTE PARTE 3


Dirijo-me novamente, após uma semana ao Hospital Rodolfo Perissé no horario da chegada do outro ortopedista de plantão. Cheguei exatamente as 20:30 e informei a atendente o ocorrido, esta fez minha ficha ( novamente, não sei para que serve aquele computador ) e pediu para que eu aguardasse. Fui ao mesmo tempo informada que o médico já havia chegado. Pacientemente esperando atendimento às 22:04h eu me diriji NOVAMENTE à atendente e perguntei porque a demora, se haviam pessoas que tinham sido atendidas antes de mim, mesmo elas tendo chegado depois. Ela saiu para ver o que acontecia. Incompetência de quem eu não sei, mas na mesma hora o medico me chamou, no mínimo estava com diarréia ou num tal lugar de jantar que lá dentro a gente vê o entra e sai o tempo inteiro, é impressionante como ninguem fica no seu devido setor.
Este médico agiu como um médico de verdade, solicitou que eu sentasse, conversou, viu a radiografia, ofereceu para anestesiar e tentar colocar no lugar para evitar a cirurgia, mas infelizmente, feito novo raio X, ficou claro que era necessária uma cirurgia, pois alem de quebrado e luxado, estava se calcificando de forma errada e que me deixaria sequelas. Ele me informou que não era cirurgião ortopedista e que esse profissional só se encontra as quartas feiras nesse hospital. Aproveitando que ja estava no hospital solicitou os exames de pre operatorio ( que já fiz ). Porém, ninguem te informa; a que horas será, a que horas você tem de chegar, se tem de ir de jejum, enfim, o resto do atendimento é a cara de Búzios.
Você morador de Búzios que depende do atendimento público  COBRE, mas COBRE realmente, seu IPTU tambem é para isso. Faça valer seus direitos!!

Um pouco sobre procedimentos pré operatórios 
Preparo pré-operatório


Ouvidoria da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro -
Tel.: 0800 025 55 25
email ouvidoria@saude.rj.gov.br

Aguardem a 4ª parte - A OPERAÇÃO
 Filtro de agua chiquérrimo na espera do Hospital Rodolfo Perissé, porém não tem copo para se matar a sede.

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo