img-feed img-feed-email

HOSPITAL RODOLFO PERISSE E MIRINHO NA CIDADE DAS MARAVILHAS

A Prefeitura de Búzios não cansa mesmo de fazer seu " auto jabá " das MARAVILHAS feitas neste governo. Lembro-me no ano passado da licitação para a compra de várias TV´s de Plasma, que não diziam as polegadas. Foi feita até uma reunião com o atual vice Alexandre Martins com a ONG Ativa Búzios, onde o mesmo deu uma explicação que não ficou clara.
Licitação feita, TV´s compradas e eis que em várias secretarias e órgãos públicos já estão instaladas as mesmas para que essas mostrem as coisas maravilhosas do atual governo a todos que chegam nesses mesmos lugares. Porém, No Hospital Rodolfo Perrissé fica uma falha discrepante, diria eu esdrúxula. Veja a foto:


( infelizmente quando voltei com a câmera já haviam desligado )
Observem que os enfermos em espera assistem numa TV de 14 polegadas uma programação da Vênus Platinada, e logo ao lado tambem tem a possibilidade de assistir " MIRINHO NA CIDADE DAS MARAVILHAS " numa tela enorme de qualidade de HD. Tela essa que retoma a todo instante seu início para que você cidadão e visitante não esqueça em momento algum todas essas coisas maravilhosas feitas pelo governo desse mesmo prefeito.
Realmente, seria muito injusto esquecer todas as promessas de campanha, as quais sequer metade foram realizadas e estamos já quase no final desse " governo ".
Agora temos escolas feitas a toque de caixa para que possam ser inauguradas antes do término do mesmo. Até esvaziamewnto de Lagoa na surdina ( mas quase com buzina ) para se construir uma escola em cima posteriormente aconteceu. Mas por graça e obra da população local e do @ ILEGALeDAI, juntamente com o INEA, não foi permitido.
Eu poderia enumerar uma lista imensa de irregularidades agora, mas eu prefiro deixar por conta do meu amigo Luiz ( do PT ) que denuncia isso diarimente no Blog dele. E tambem porque eu estou com preguiça.
Fico devendo outro post mais completo.
Nossa, para quem iria colocar só a foto e um comentario sacana, já escrevi muito.
Ahh.. Só para lembrar, nesse retorno a este Hospital, não tem copo descartável mais ao lado do filtro chiquérrimo de água. enfim, a gente fica com sede mesmo.
Aí vem um babaca que fala: " É só ir ali pegar na recepção..." Ouvi isso observando duas pessoas dos " serviços gerais " de PAPO com o povo da recepção sem fazer absolutamente nada. Faça-me o favor né....
Nota ZERO para esse Hospital

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo