img-feed img-feed-email

ITCP COPPE UFRJ APRESENTA PROJETO EM BUZIOS E CABO FRIO

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, em parceria com o Ministério do Turismo e a Finep executará durante o ano de 2011 o projeto intitulado “Incubação e desenvolvimento local: Empreendimentos econômicos solidários na cadeia produtiva do turismo no município de Armação dos Búzios” nos municípios de Búzios e de Cabo Frio.

O projeto tem como objetivo incubar empreendimentos econômicos solidários que estejam ligados a cadeia do turismo, em especial aqueles que estão à margem do crescimento de tal atividade, viabilizando assim um turismo includente. O trabalho é baseado em oficinas sobre cooperativismo e autogestão, economia solidária, elaboração de projetos, legalização e outras.


A ITCP COPPE UFRJ já realizou atividades de incubação em outros destinos turísticos como Paraty (RJ), Serra da Capivara (PI), Delta do Parnaíba (PI), Lençóis Maranhenses (MA) e Jericoacoara (CE).


Para tanto a ITCP COPPE UFRJ convida a todos os interessados para a apresentação pública do projeto a ser realizada no dia 20 de junho de 2011 às 14h no auditório da Escola Municipal Américo Vespúcio (Endereço: Rua Theonas Terra Ant R F, 70 Parque Burle - Cabo Frio / RJ)


Para saber mais:
www.itcp.coppe.ufrj.br / www.cooperativismopopular.ufrj.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ITCP COPPE UFRJ

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo