img-feed img-feed-email

FUJICOM PARTICIPA DO SOBRICE EM BUZIOS

A Fujicom, empresa que comercializa produtos médico-hospitalares para todo o Brasil, estará presente no Congresso da Sociedade Brasileira de Radilogia Intervencionista e Cirurgia Endovascular – SOBRICE 2011, que acontece entre os dias 10 e 13 de agosto, no Atlântico Búzios Convention & Resort, na cidade de Búzios, Rio de Janeiro/RJ.
Considerado um dos principais eventos do setor, o SOBRICE que tem como objetivo promover a atualização e intercâmbio de conhecimentos na área, contará com a participação de renomados profissionais estrangeiros e nacionais, primando sempre pela qualidade das apresentações e inovações tecnológicas. 
Este ano, haverá uma inovação no Congresso: os Simuladores Eletrônicos serão em forma de Workshops com a participação interativa em casos clínicos editados e a possibilidade da simulação realista de procedimentos. Já no “Meeting the Expert”, será possível discutir, debater e se interar junto aos maiores especialistas do mundo sobre os temas atuais da Radiologia Intervencionista e Cirurgia Vascular.
Para Ana Fujita, diretora da Fujicom, “a participação neste evento é muito importante, pois temos a possibilidade de trocar experiências com os principais players do mercado na área de saúde”, comenta.
Serviço:
SOBRICE – Búzios 2011
Data: 10 a 13 de agosto de 2011
Local: Atlântico Búzios Convention & Resort
          Búzios - Rio de Janeiro/RJ
Mais informações: www.sobrice2011.com.br
Sobre a Fujicom (www.fujicom.com.br)
Empresa do Grupo Fujisan, a Fujicom atua, desde 1998, como distribuidora de modernos produtos médico-hospitalares do mundo, nas linhas de Hemoterapia, Intervencionista, Cardiovascular e Diabetes. É a principal distribuidora da Terumo no Brasil e conta com um padrão de excelência atestado anualmente pela Anvisa através do Certificado de Boas Práticas de Distribuição e Armazenamento.
Com sede em Fortaleza, filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, João Pessoa, Belém, São Luiz e Campo Grande, a Fujicom conta com 53 funcionários/colaboradores e atende mais de 500 clientes em todo o país, como hemocentros, bancos de sangue públicos e privados, hospitais e clínicas.
fonte: Segs

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo