img-feed img-feed-email

SILAS MALACHEIA ( MALAFAIA ) GANHARA TITULO DE CIDADAO BUZIANO DIA 12 DE NOVEMBRO

Gostaria de informar à toda população de Búzios e geral, que saiu via Facebook pelo perfil da Câmara de Vereadores de Búzios o anúncio da homenagem e cessão de Título de Cidadão Buziano para várias pessoas, inclusive ao HOMOFOBICO e VIGARISTA do Pastor Silas Malafaia, homenagem esta indicada pelo vereador Leandro e aprovada por esta Câmara dos Vereadores de Búzios.
Falar da repulsa e nojo nem cabe nais. Estamos agora falando de direitos humanos, desrespeito ao outro. É Público e notorio o quanto este pastor não passa de um vigarista e credor da fé dos outros. Onde tambem deixa claro que não suporta as diferenças, é preconceituoso e vil.

Veja o video abaixo:



Existem pessoas do mesmo meio evangelico que expurgam notoria e inteligentemente com muito saber, as palavras expúrias deste cidadão.
Agora replico para vocês algumas passagens do Blog do Pastor Daniel Batista

Apostasia da fé: “sinais dos últimos tempos”

Pastor Daniel Batista
O oportunismo no cristianismo atual, exibe variedades e tipos de corrupção espiritual para todos os gostos específicos: intelectuais, filósofos, humanistas, teólogos do liberalismo-cristão, ecumênicos, pacifistas, curandeiros e exorcistas etc. No meio evangélico principalmente, vemos de tudo um pouco: picaretas e santos milagreiros agindo com liberdade de extorsão. Homens cujo o título "Elias na terra" fazem o fogo descer do céu a qualquer preço financeiro. As Igrejas foram transformadas verdadeiros Bancos de dinheiro e fortalezas de arrecadações milionárias(aonde se deposita "o tudo" para obter reposta do céu - com os juros e correção monetária merecida). Os Apostologistas da prosperidade contemporânea "a beira mar" cujo técnicas arrecadativas, ensinam seus bispos como devem furtar a fé e o dinheiro dos fieis depositários de suas Igrejas. Não podemos esquecer dos sexólogos-cristãos da doutrina moderna, aonde fazer sexo imoral é um direito de todo cristão . As Igrejas organizadas(ONG), prestadoras de serviços espirituais e promotoras de entretenimento - o shopping da garotada gospel. Tudo perfeitamente formulado, na animação, para mentir e enganar seus seguidores comerciais.
Inclusão apostata

Em um programa de televisão, exibido pela rede Bandeirantes, tive a oportunidade de conhecer mais um destes super-heróis em quadrinhos: o Robin Ode da fé evangélica. O James Bond das Igrejas Assembléias de Deus e da modernidade evangélica atual. O Sr. Silas desabrochou o verdadeiro sentido “apostata” e deu aulas de apologismo a corrupção da fé - sem nenhuma vergonha .
 No Blog do Pastor Daniel Batista você poderá perceber que ele deixa claro as escusas intenções deste que se diz pastor e fala em nome de Deus e que nada mais faz que negociar a fé do outro para assim encher seu bolso de dinheiro.
Agora pergunto a você cidadão pagante de IPTU que espera que a casa legislativa da cidade faça leis para que possamos viver numa cidade melhor, o que você acha de tal honraria para um sujeito que não passa de um bandido?
Temos em Búzios pessoas que trabalham incansavelmente por uma Búzios melhor e sem corrupção, uma cidade limpa deste tipo de escória e daí vem um verador politiqueiro e insano e solicita uma menção dessas sem sequer perguntar para a população. Seria este o final dos tempos? 2012 é agora? Porque não consigo até agora, na minha reles fé na humanidade acreditar que realmente vai aocntrecer e pasmem, vai sim.
Não sei vocês, mas o que restava de respeito a esta Câmara de vereadores foi pelo ralo, o mesmo ralo onde mora a magnitude do sr. silas malacheia.
Estaremos lá para vaiar, tacar ovo e tomate podre em todos que apoiam tal causa, em todos que desrespeitam os direitos humanos, em todos que que acham que vivem em uma sociedade desatenta e alienada.
Clique no link abaixo e leia tudo que o Pastor Daniel Batista fala sobre esta besta vestida de pastor
Blog do Pastor Daniel Batista
 À PARTE 
por conta dos meus pedidos via facebook e twitter, replico aqui o que solicito nas duas redes socias:
Oi gente, preciso de todos os contatos das organizações que lutam pela causa dos homosexuais e seus direitos no Brasil. alguem pode ajudar? É só mandar link, email, contato, enfim... Nós moradores anti homofobia estamos lutando aqui para impedir o absurdo de que o Sr. Silas Malafaia HOMOFOBICO E VIGARISTA receba o titulo de cidadão buziano. Por Favor ajude!!!
Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam
Edmund Burke

 
 

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo