img-feed img-feed-email

A ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS DE BÚZIOS ESTÁ LOTADA, VÁ PARA CABO FRIO

A presidente da Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis de Búzios Valéria Céliz gostaria de informar que não há mais como aceitar nenhum animal em sua casa que hoje é a sede da Associação de Animais de Búzios. Diariamente são jogados pelo muro, covardemente, dezenas de animais, alguns acabam com membros quebrados por esta atitude gerando mais custos. Custos estes que saem do bolso da própria presidente já que a prefeitura de Búzios não gera nenhum recurso, apesar das promessas. Valéria Celiz presidente da Associação desembolsa R$ 60.000,00 ( sessenta mil reais ) por ano de seu próprio bolso sem nenhuma reposição do poder público. Esta que já não tem mais condições, a ajuda é parca e os orgãos públicos não estão nem aí para o problema, fechou as portas para receber novos animais. A população não tem noção do custo de ração animal, veterinário e remedio. Fora castração e o controle de zoonoses. Hoje a associação possui mais 320 animais.
O atual prefeito Mirinho Braga havia prometido o canil municipal onde seria resolvido parte do problema, mas infelizmente, como sempre, ficou na promessa e os animais agonizando. Lembrando tambem que o cuidado com as animais de rua está diretamente ligado com as zoonoses e a saúde pública, coisa que parece não dar a menor preocupação para a atual administração.



Valéria Celiz diz:

GOSTARIA DE DIVULGAR O CCZ - CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE CABO FRIO, FICA NA FAZENDA CAMPOS NOVOS, A FAZENDA FICA A DIREITA DE QUEM VAI PARA SÃO PEDRO DEPOIS UM POUQUINHO DA SAÍDA DE BÚZIOS, TEM UM PLACA ENORME LÁ.
A INFORMAÇÃO É PARA QUEM MORA NOS BAIRROS DA MARIA JOAQUINA, ALTO DA RASA, RASA, MONTEVIDÉU E VILA VERDE, NAS PARTES QUE PERTENCEM A CABO FRIO. A FAZENDA POSSUI UM CANIL MUNICIPAL, UM CENTRO CIRURGICO E UM ATENDIMENTO PARA PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE LEVAR SEU BICHINHO A UM VETERINÁRIO PARTICULAR. TAMBÉM FAZEM CIRURGIAS DE CASTRAÇÃO GRATUITA, MAIS TEM DE AGENDAR PELO TELEFONE 22-2625.6162 COM DRA. CLARISSE OU DR. TIAGO.
Abaixo link do PDF da CARTA Á BÚZIOS de Valéria Céliz Presidente da Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis de Armação dos Búzios

CARTA Á BÚZIOS

Você pode contribuir com a Associação Protetora de Animais de Búzios das seguintes formas:

Doando para a conta poupança da Associação de Animais de Búzios na conta poupança do Banco do Brasil Agência 1592-x conta 11.602-5

Ou clicando no botão DOAR no site da Associação APABUZIOS.COM.BR

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo