img-feed img-feed-email

HOTEL PARA BALADEIROS - NOVO CONCEITO DE HOSPEDAGEM EM BUZIOS

Empresário traz para Búzios conceito de Party Hotel Boutique



Uma das áreas comuns do BC Hotel
(fotos: bchotel.com.br)



O empresário e dono do clube Pachá em Búzios (RJ), Mario Bulhões, inaugurou recentemente, na mesma região da boate, um hotel boutique com conceitos fora do usual. O BC Hotel é um empreendimento voltado para o mesmo perfil de público que frequenta a "balada" - de origem espanhola e famosa por ter ramificações em diversos países. No local - onde antes funcionava o Praia Brava Hotel, apenas maiores de 18 anos são bem vindos e o café da manhã pode ser degustado até as 18h.
Com diárias entre R$ 500 e R$ 1 mil, os hóspedes terão acesso, 24h por dia, durante todos os dias do ano, a ambientes embalados pela música eletrônica. Para que isso seja possível, DJs da própria Pachá farão uma programação para ambientes comuns do hotel, como lounges, piscina e restaurantes.
A piscina, onde festas são realizadas ao som de música eletrônica

Além dos serviços comuns em hotéis de luxo em regiões litorâneas -como lancha, iate e heliponto, o BC Hotel tem, entre os 34 apartamentos, quartos temáticos com nomes de vodcas, festas na piscina com camarotes e vista para a praia. Com isso é possível imaginar por que crianças e adolescentes não podem se hospedar no local.
Link do site do empreendimento Boutique Club Hotel

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo