img-feed img-feed-email

REVANCHISMO BARATO - COVARDIA TIPICA DE BUZIOS

ATO DE COVARDIA CONTRA BETH PRATA


Beth Prata, jornalista e radialista conhecida de Búzios foi alvo de um ataque em sua casa, ontem 13/04 ás 11.30 da manhã.
Ela acredita que seja retaliação quanto a uma matéria veiculada em seu jornal O SOL DE BÚZIOS.


Veja a matéria:

clique na imagem para ampliar
Mais uma:


Leia seu relato abaixo:


Tive meu carro apedrejado dentro do meu quintal ontem 13/04 ás 11.30 da manhã.


Quando corri pra ver o que havia acontecido, vi um homem alto e loiro montando numa moto preta e arrancando com a mesma.


O homem que fugiu, parou sua moto na porta da minha casa, quebrou um vazo grande de plantas, atirou uma pedra no parabrisas do meu carro e destruiu o hidrômetro da prolagos. Registrei a ocorrência na 127ª DP. Ao ser perguntada pelo inspetor Marcelo se eu desconfiava de alguém, apenas relatei que me causou surpresa o fato de ontem ter distribuído o Jornal Sol de Búzios  com matéria sobre a ação judicial que movo contra o Jornal Primeira Hora, ação esta, que veio a ser alvo de investigação do CNJ na comarca da cidade. Na próxima quarta feira irei a delegacia para um encontro com o Delegado Mario Lambert. Vou pedir pessoalmente a ele empenho da policia. Temo pela minha vida e de meu filho. Já enviei copia do Jornal Sol de Búzios ao CNJ na pessoa da Ministra Eliana Calmon, ao presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALERJ o companheiro Marcelo Freixo e comuniquei o fato a corregedoria da Policia Civil no RJ.


Fotos do ataque:

 clique nas imagens para ampliar


/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo