img-feed img-feed-email

11º FESTIVAL GASTRONOMICO DE BUZIOS

Este ano não farei o que faço todo ano, dar a informação completa do Festival Gastronômico de Búzios. Cada site posta o que quer, mas não informa ao turista e nem tampouco ao morador todas as informações necessárias. Todo ano faço uma compilação completa do festival gastronômico com imagens e informações dos pratos, mas este ano não farei. Isso é obrigação da prefeitura e da secretaria de turismo que o faz de forma incompetente. Cansei. Não ganho nada para isso. Sempre fiz por prazer, mas ao final fica muito conveniente para uma prefeitura rica que jura que é o 1º destino de ´praia e sol do planeta, mas não tem competência para lidar com suas coisas de internet e o mais importante, informação ao turista nacional e internacional. ( e olha que os sites saíram caríssimso e a manutenção também )
Agora, o que me leva a este post é o fato de neste post ( link abaixo )
http://buzios.rj.gov.br/noticias/2012/junho/11-festival-gastronomico-com-tempero-de-sustentabilidade.html
Informarem que o foco do festival gastronômico neste ano é a sustentabilidade.
Fala sério...  Agora todo mundo jura no ano da RIO+20 que todo mundo é sustentável?
Já tem uns bons 4 anos que a Cacau Agostini faz decoração de vários restaurantes que participam do festival usando lixo reciclável e sempre fez o maior sucesso. Sempre trabalhou com isso em búzios e luta pela reciclabilidade das coisas.
Agora vem a prefeitura dizendo que ESTE ANO o foco será a SUSTENTABILIDADE é um pouco demais para minha cabeça. Agora a palavra chave é SUSTENTABILIDADE!!  A cidade não tem CICLOVIA, NÃO TEM USINA DE LIXO, NÃO RECICLA SEU LIXO. TERRENOS BALDIOS SÃO USADOS PARA DESCARTE DE LIXO DE TODOS OS TIPOS.
Alou!!! Secretário de turismo de búzios!!! Acorda para Jesus seu mentiroso!

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo