img-feed img-feed-email

EU, MINHA MILITANCIA, OS OPORTUNISTAS E BUZIOS

Algumas coisas a meu respeito sobre minha militância em Búzios.
Primeiramente, faço militância na web sobre Búzios já vai mais de dois anos. Lutei pela saída do juiz João Carlos Correia.
Fiz o abaixo assinado on line onde quase ninguém de Búzios assinou. Senão por medo ou por achar que era politicagem.
Sempre acreditei em uma Búzios melhor. Sim, votei no mirinho e me arrependo AMARGAMENTE.
Sim, fui tola e inocente ao ponto de acreditar na minha própria crendice de que ia dar tudo certo, só porque o governo anterior foi uma catástofre. Catátofre essa que se repetiu ou foi pior no atual governo.
Doce ilusão. Românticos somos em acreditar que em uma aldeia onde todos são farinha do mesmo saco, sairá um SUPERHEROI, um alguém que suplantará as expectativas de nós, meros mortais, que vivemos tentando fazer melhor.
Um alguém que tenha a real ombridade de suplantar o esquema e de fazer algo real e não o ficticio do imaginário da doce população buziana.
Acho interessante neste momento pré eleições, aparecerem milhares de pessoas interessadas, apaixonadas e verdadeiros Chuck Norris de Búzios gritando por uma Búzios melhor.
Agora eu pergunto: Onde estavam estas pessoas a dois anos atrás? No meio do grande nada, sem prévia de eleições, o ex juiz de búzios fazendo o que bem queria e quem usava seu poder rindo da situação?
Agora todos tem voz, todos falam o que querem, todos pensam no bem comum. Mas tudo na prévia das eleições? Coisa mais meiga....
Tudo que tenho a dizer é que são todos uns falacianos, oportunistas de plantão.
Só quero ver depois das eleições quem vai continuar a gritar nas mídias ( leia-se Facebook, porque em Búzios é a única que sabem usar ).
Espero que todas essas pessoas continuem esta militância na web ou não, como uma coisa genuinamente pelo todo e não como um oportunismo passageiro de ano de eleição.

/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo