img-feed img-feed-email

COMO RETIRAR O TITULO DE CIDADAO BUZIANO DE SILAS MALAFAIA

Estou estudando e pesquisando como será possível retirar deste ser hediondo Pastor Silas Malafaia o titulo Honorífico de Cidadão Buziano.
Proposto pelo então vereador Leandro Pereira no ano de 2011, que inclusive também solicitou projeto de lei para que se faça em Búzios o Dia do Homem Hétero, a proposta de dar a este pastor vigarista e homofóbico foi agraciada pela casa dos edis e promulgada em evento no Hotel Atlântico em dezembro de 2011.
O tal pastor não apareceu para receber seu tão agraciado prêmio, pelas ameaças da população de jogar ovo podre neste mesmo cidadão.
Muito querido pela antiga cúpula administrativa, teriam até projetos a serem realizados em 2012, coisa que não se concretizou


As denúncias quanto ao Dia do Homem Hétero em Búzios levaram à retirada desta mesma proposta de projeto preconceituosa. O Grupo Iguais entrou com oficio para que isso não acontecesse. Veja o link

VEREADOR DE BÚZIOS (RJ) DESRESPEITA OS DIREITOS HUMANOS DAS MINORIAS
http://br.dir.groups.yahoo.com/group/baixadalitoranea/message/34

Estaremos lutando para que este "pastor" deixe de ter este título tão importante, merecedor apenas para aqueles que, verdadeiramente, fazem algo por nossa cidade.

E não esqueçam de assinarem a petição para que este ser hediondo, o Silas Malacraia, venha a perder sua carteira de pscólogo.

 Pela cassação do registro de psicólogo do Sr. Silas Lima Malafaia.

A INFORMAÇÃO É O CERNE DO PODER!!


/
 
▲ TOPO ▲
© 2009 | Anjo Vadio em Búzios | Modificado por Marcia Bispo